Usuário

Informe abaixo os dados para a criação do usuário que será o administrador do sistema

Domínio

Crie um endereço exclusivo para sua empresa acessar o sistema de gestão MarketUP

CONTA CRIADA COM SUCESSO!

Para ativar sua conta e começar a utilizar o MarketUP, basta seguir as instruções enviadas para o e-mail abaixo, utilizado no seu cadastro de administrador.

OCORREU UM PROBLEMA!

Não foi possível, neste momento, completar sua solicitaçao e criar sua conta no MarketUP. Pedimos desculpas pelo ocorrido e solicitamos que tente novamente.

TENTAR NOVAMENTE
Crie sua conta em
1 Minuto
100% grátis

5 ideias de negócios lucrativos para você apostar em 2019

MarketUP > Mercado  > 5 ideias de negócios lucrativos para você apostar em 2019
Ideias de negócios lucrativos em 2019

5 ideias de negócios lucrativos para você apostar em 2019

Confira ideias de negócios lucrativos para empreender sem sair de casa

 

Abrir o próprio negócio é o desejo de muitos brasileiros que têm como objetivo melhorar as finanças pessoais ou até mesmo fazer do novo investimento a principal forma de renda. Porém, devido à complexidade do mercado e o cenário econômico do país, existem ainda dúvidas sobre quais são as melhores oportunidades para empreender no país.

 

Ninguém imagina que ainda há um grande número de possibilidades à espera de quem vai investir em um segmento, inclusive sem nem precisar sair de casa Trabalhar no famoso home office ajuda a reduzir custos, facilita a logística do dia a dia, e ainda permite boa margem de lucro ao final do mês.

 

Confira abaixo cinco bons negócios para empreender de casa.

 

DOCES E SALGADOS

 

Investir na produção de comidas para festas pode ser um boa maneira para aumentar a renda, afinal, uma coisa que nunca falta no Brasil é confraternização. Seja para aniversários, formaturas ou casamentos, preparar doces e salgados pode fazer com que o negócio se torne um sucesso em pouco tempo.

 

ARTESANATO

 

É muito possível empreender por meio do esforço e do talento, fazendo produtos artesanais para vender. Itens como toalhas e tapetes de crochê, sabonetes, bonecos de biscuit, ou até mesmo potes feitos à base de argila são exemplos básicos de que é mais do que viável comercializar produtos confeccionados em casa e assegurar um dinheirinho a mais ao final do mês. Uma boa ideia é montar na própria residência um ponto atrativo e garantir boas vendas.

 

COMIDAS SAUDÁVEIS

 

A rotina da população está cada vez mais corrida; as pessoas nem sempre têm tempo para preparar a própria comida para levar ao trabalho e há quem não queira abusar de alimentos muito calóricos em restaurantes da cidade. Além disso, cresce o número de clientes intolerantes à lactose e ao glúten; isso esquenta a oportunidade de negócio com comidas saudáveis, uma possibilidade a ser amplamente aproveitada. É possível preparar em casa marmitas dos mais variados ingredientes e comercializar via internet ou telefone. Satisfação do cliente e dinheiro no bolso são resultados dessa receita.

 

ESTÉTICA E BELEZA

 

Dificilmente alguém não gosta de cuidar da aparência, e todos esses que preferem dar uma repaginada no visual são clientes em potencial para quem deseja empreender de casa. Pode ser uma boa opção investir na venda de cosméticos, no cuidado com as unhas, cabelos e pele dos clientes. Com um pouquinho de dedicação e planejamento, é possível fazer os clientes comprarem de você cada vez mais.

SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO

 

Um bom negócio para quem deseja trabalhar de casa, sem dúvidas, são os serviços de manutenção, principalmente por causa da demanda dos clientes e a diversidade de opções. Com a crise financeira atual, boa parte das pessoas está preferindo consertar itens a comprar outros novos. Quem tem conhecimento no conserto de computadores, eletrodomésticos, e até em reparo de mobília, pode investir neste segmento que não fica sem procura de clientes nunca.

 

Por: Rudiney Freitas

 

VEJA MAIS:

>Como abrir e montar uma empresa do zero e ter o próprio negócio

CRM ou ERP? Qual a diferença e qual deles você precisa?

>Tudo que você precisa saber para emitir nota fiscal

  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    1
    Share

Comentários no Facebook