Usuário

Informe abaixo os dados para a criação do usuário que será o administrador do sistema

Domínio

Crie um endereço exclusivo para sua empresa acessar o sistema de gestão MarketUP

CONTA CRIADA COM SUCESSO!

Para ativar sua conta e começar a utilizar o MarketUP, basta seguir as instruções enviadas para o e-mail abaixo, utilizado no seu cadastro de administrador.

OCORREU UM PROBLEMA!

Não foi possível, neste momento, completar sua solicitaçao e criar sua conta no MarketUP. Pedimos desculpas pelo ocorrido e solicitamos que tente novamente.

TENTAR NOVAMENTE
Crie sua conta em
1 Minuto
100% grátis

Como aumentar suas vendas de Natal com ações simples e baratas

MarketUP > Dicas para o negócio  > Como aumentar suas vendas de Natal com ações simples e baratas

Como aumentar suas vendas de Natal com ações simples e baratas

Dezembro já chegou, trazendo consigo todas aquelas tradições típicas de final de ano, como planejar os próximos objetivos para o ano seguinte. Mas, para os varejistas, final de ano traz mais um motivo para comemorar: o Natal. Esta, que é uma data tão querida e esperada por muitos, é também um grande oportunidade para vender mais. Mas será que você conhece as melhores estratégias para isso?

Todo ano, milhares de varejistas preparam seus estoques para as vendas de final de ano que acompanham Natal, Black Friday e outras tradições. No entanto, sem uma boa estratégia de vendas para esta época, os resultados podem ficar muito abaixo do esperado. Afinal, como conseguir atrair clientes para seu ponto de venda e vender mais numa época em que todos estão tentando fazer a mesma coisa?

Essa não é uma missão das mais fáceis, sabemos, mas com algumas ações certeiras é possível, sim, obter sucesso. Por isso, a seguir, separamos algumas dicas simples, porém super eficazes, para você aumentar suas vendas neste Natal.

OFEREÇA BOM ATENDIMENTO

Você certamente já ouviu isso antes, mas nunca é demais ressaltar que um bom atendimento é a alma de todo negócio bem-sucedido. Lembre-se que cada cliente que entrar na sua loja deseja sentir-se especial, então é seu dever oferecer um atendimento à altura dessa expectativa. Com isso, o cliente se sentirá muito mais satisfeito e à vontade para comprar o que desejar, além de querer voltar mais vezes.

Como o movimento costuma aumentar consideravelmente nesta época do ano, o ideal é que sua loja possua colaboradores suficientes para dar conta desta demanda. Se for necessário, vale a pena contratar atendentes extras para o Natal e treiná-los para entregar um atendimento de qualidade. Com esta pequena atitude, pode ter certeza que sua loja fará muito sucesso entre os clientes antes do Natal.

CRIE COMBOS E PROMOÇÕES

Durante a época que antecede o Natal, os consumidores esperam que os preços de produtos desejados caiam consideravelmente. Esta pode ser a oportunidade ideal para sua loja criar promoções atrativas que ofereçam vantagens reais e que sejam capazes de atrair mais clientes. Mas, lembre-se que é necessário planejamento, principalmente de estoque, para garantir que a alta demanda possa ser atendida.

Outra dica bastante importante para aumentar as vendas para o Natal é criar aqueles famosos combos, ou seja, oferecer dois produtos parecidos juntos por um preço menor do que se o cliente adquirisse os dois separadamente. Dessa maneira, existe uma chance maior de aumentar o ticket médio dos consumidores em sua loja. Quanto mais atraentes forem os combos, mais os clientes desejarão comprá-lo.

INVISTA EM ITENS NATALINOS

Para muitas pessoas, o Natal é uma das melhores épocas do ano. É quando as decorações começam a aparecer nas ruas e o espírito natalino se manifesta. Em sua loja, essa pode ser uma oportunidade para aproveitar a data e vender mais. Investir em itens de decoração natalinos, como luzes e enfeites, é sempre muito eficaz para atrair os consumidores. Assim como disponibilizar embalagens de Natal.

Um dos maiores exemplos de empresa que utiliza muito bem o clima natalino para vender seus produtos é a Starbucks. Todo ano, milhões de consumidores esperam pelos tradicionais copos natalinos, que podem até mesmo ser colecionados. Por isso, se você deseja vender mais no Natal, vale a pena investir nesses itens decorativos para criar toda uma experiência de consumo diferenciado e atraente.

DIVULGUE EM CANAIS CERTOS

O segredo de toda e qualquer campanha de Natal está, em grande parte, em uma boa divulgação. Sem isso, a dificuldade para atrair clientes para sua loja pode ser ainda maior – e o prejuízo, incalculável. Portanto, se você pretende vender mais no Natal deste ano, é fundamental investir em divulgação da sua loja, dos produtos oferecidos por ela e das promoções que você pretende oferecer a seus clientes.

Mas será que você conhece os melhores canais de divulgação para a sua empresa? Trouxemos, a seguir, dois que você com certeza precisa conhecer e começar a usar.

Google

Você sabia que, antes de contratar um serviço ou realizar uma compra, 96% dos brasileiros utilizam do Google para buscar informações e ofertas? E que 93% dos brasileiros entra em contato ou visita a empresa que se destaca publicando promoções, fotos e respondendo perguntas?

Investindo um mínimo de R$ 500,00 por campanha, sua empresa já estará na página de resultado de busca no Google! 

Com esta parceria facilitamos ainda mais a compra destes espaços. Na sua conta MarketUP, clique no menu em “UpStore”  e, depois, em “Google Ads” – nesta página, terá todas as informações para criar o seu anúncio da forma mais eficiente. 

Teste agora! E veja suas vendas crescerem!

Zenvia

O SMS pode ser um importante canal de comunicação da sua empresa, pois 98% das mensagens enviadas por SMS são lidas!

Se você cadastra os seus clientes na MarketUP, será ainda mais simples utilizar esta ferramenta para divulgar lançamentos, promoções e até parabenizá-los nas datas de aniversário.

Compre o pacote que melhor se encaixe às suas necessidades diretamente pela MarketUP: entre na sua conta MarketUP, no menu, clique em “UpStore” e, depois, em “ZENVIA”.

Compre agora e fidelize seus clientes! A partir de R$0,07/SMS

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comentários no Facebook