Usuário

Informe abaixo os dados para a criação do usuário que será o administrador do sistema

Domínio

Crie um endereço exclusivo para sua empresa acessar o sistema de gestão MarketUP

CONTA CRIADA COM SUCESSO!

Para ativar sua conta e começar a utilizar o MarketUP, basta seguir as instruções enviadas para o e-mail abaixo, utilizado no seu cadastro de administrador.

OCORREU UM PROBLEMA!

Não foi possível, neste momento, completar sua solicitaçao e criar sua conta no MarketUP. Pedimos desculpas pelo ocorrido e solicitamos que tente novamente.

TENTAR NOVAMENTE
Crie sua conta em
1 Minuto
100% grátis

Veja como separar contas pessoais das contas da empresa

Veja como separar contas pessoais das contas da empresa

Quando o empreendedor cuida das finanças da empresa é necessário ficar atento também com as próprias contas pessoais para não ficar no vermelho

Se lidar com as finanças de uma empresa já não é fácil, a tarefa pode se tornar ainda mais complicada nos pequenos e médios negócios onde os donos dos empreendimentos. Por economia de recursos, acabam cuidando também de toda a parte financeira. Aí então, é preciso considerar as contas pessoas na equação.

Quando isso ocorre, muitos empresários enfrentam um problema ainda muito comum no cenário nacional de PMEs. Como separar os gastos pessoais dos gastos de minha empresa? Nesse sentido, selecionamos algumas dicas de gestão para que você tenha um aproveitamento melhor de seus recursos financeiros através da organização de suas despesas.

Tudo na ponta do lápis

O primeiro passo é organizar listas individuais com despesas da empresa e as despesas de ordem pessoal. É importante que o empresário mantenha uma organização de seus gastos para que possa estabelecer um diagnóstico financeiro seguro da situação de seu negócio. Sem a separação dos gastos pessoais dos da empresa, não é possível estabelecer qual o custo mensal aproximado de um empreendimento. Dificultando qualquer plano de crescimento empresarial.

Despesas pessoais são despesas pessoais

Não adianta ter listas com os custos de seu negócio e com suas despesas individuais, se você pede para um funcionário pagar conta de seu celular de uso pessoal com dinheiro do caixa. O objetivo de uma lista de gastos pessoais é justamente o de que você possa estabelecer um valor de retirada mensal suficiente para que você possa manter seu padrão de consumo e despesas do dia a dia.

Essa retirada mensal – conhecida no meio dos negócios como pró-labore – funciona como uma espécie de salário e deve respeitar os custos mensais de sua empresa. Nessa hora é importante ter bom senso para estabelecer um valor de retirada nem muito alto (pois irá comprometer o orçamento de seu negócio). Nem muito baixo (já que pode não ser suficiente para suas despesas pessoais). Lembre-se da lista de gastos individuais na hora de determinar seu “próprio salário”.

Busque suporte

É importante que os empreendedores busquem auxílio caso tenham dúvidas sobre como criar listas e planilhas dos gastos de sua empresa e pessoais.  Pensando na sua sua empresa, a MarketUP lhe oferece um sistema de gestão online com todas as funcionalidades necessárias para a gestão financeira do seu negócio, como por exemplo.

Controle de faturamento e das vendas do dia, saldo em caixa, informações para reposição de estoque, sistema completo de PDV (frente de caixa) – sem limite de uso –, e outras ferramentas que se adequam aos mais variados tipos de negócio.

O sistema MarketUP é o único a lhe oferecer uma plataforma de gestão online completamente gratuita e sem nenhum limite de uso. O ERP (Sistema de Gestão Integrado) MarketUP é ideal para os pequenos e médios empresários que buscam melhorar a gestão de seu negócio, reduzir custos e aumentar os rendimentos, já que além de eliminar os gastos com a criação de planilhas, lhe possibilita ter um controle total das finanças de sua empresa, reduzir perda de estoque e a ampliação de suas vendas através de uma loja online integrada ao sistema.

Tudo isso sem nenhum custo para micro, pequenos e médios empreendedores. Para mais informações visite nosso site: http://marketup.com/ ou entre em contato com nossos canais de atendimento.

Por: João F. Barros

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comentários no Facebook