Usuário

Informe abaixo os dados para a criação do usuário que será o administrador do sistema

Domínio

Crie um endereço exclusivo para sua empresa acessar o sistema de gestão MarketUP

CONTA CRIADA COM SUCESSO!

Para ativar sua conta e começar a utilizar o MarketUP, basta seguir as instruções enviadas para o e-mail abaixo, utilizado no seu cadastro de administrador.

OCORREU UM PROBLEMA!

Não foi possível, neste momento, completar sua solicitaçao e criar sua conta no MarketUP. Pedimos desculpas pelo ocorrido e solicitamos que tente novamente.

TENTAR NOVAMENTE
Crie sua conta em
1 Minuto
100% grátis

Como deixar seu ponto de venda atrativo garantindo boas vendas

MarketUP > Mercado  > Como deixar seu ponto de venda atrativo garantindo boas vendas
Ponto de venda atrativo

Como deixar seu ponto de venda atrativo garantindo boas vendas

Se você empreendedor possui um ponto de venda deve saber que algumas ações são fundamentais para deixar seu PDV (também como é conhecido) atrativo e com um ambiente agradável garantindo melhor experiência ao cliente.

Com o avanço da mobilidade e da internet, as lojas virtuais vêm ganhando espaço no mercado. Porém, as marcas que vendem em ponto físico não precisam se preocupar.

Muitos consumidores ainda preferem conhecer o produto pessoalmente, além de valorizar a experiência com a marca.

Além disso, uma pesquisa realizada pelo Point of Purchase Advertising Institute mostra que cerca de 85% das compras são realizadas dentro das lojas, ou seja, diretamente do PDV, ressaltando a importância de investir em seu ponto de venda.

Personalize o ambiente

Primeiramente pense no ambiente em geral. Alguns recursos podem ajudar o cliente a se lembrar de maneira positiva de seu estabelecimento.

Uma música ambiente, aroma, texturas são algumas estratégias que podem ser aplicadas em seu ponto de venda.

Deixar um ambiente estruturado dá maior credibilidade à marca, pois ninguém gosta de entrar em um estabelecimento e encontrar vitrines mal montadas, banners com mensagens da estação passada, equipamentos danificados.

Esse cenário faz com que o público-alvo prefira a concorrência.

Chame a atenção

Use e abuse da criatividade! O público gosta de lugares iluminados, com recursos audiovisuais. E geralmente esses recursos são formas de atrair os consumidores. Utilize banners, placas, cartazes com objetivo de atrair ao máximo seus clientes.

Produtos em pontos estratégicos

 Os seus produtos são a imagem da empresa, além de ser as ferramentas que trarão as vendas. Ofereça produtos de qualidades e pense principalmente como eles estão expostos em seu ponto de venda.

Sujeiras, rasgos, riscos e umidade podem dar a impressão de que seus produtos estão envelhecidos. Por isso, evite deixar esse tipo de produto exposto na frente.

Além de pensar em como ofertar seus produtos, deixe-os em pontos que serão mais suscetíveis à compra. Esses locais costumam ser perto da entrada do estabelecimento e do caixa.

Atendimento personalizado

Não adianta ter um ambiente adequado, produtos interessantes, se o atendimento deixa a desejar.

O atendimento é de extrema importância em seu ponto de venda. Por isso, atenda da melhor maneira seus consumidores, pois o atendimento é uma das formas de fidelizar o cliente.

Treine sua equipe e capacite seus vendedores para que os clientes tenham uma boa experiência em seu estabelecimento.

Para deixar o seu ponto de venda ainda mais atrativo e com um atendimento mais personalizado e rápido, utilize o PDV (frente de caixa) da MarketUP.

Um sistema totalmente online, gratuito que agiliza suas vendas e atende melhor seus clientes.

Saiba mais em PDV MarketUP

 

Por: Tainá Almeida

 

VEJA MAIS:

Tudo que você precisa saber para emitir nota fiscal

4 erros graves para evitar na gestão do estoque

4 dicas de como organizar a empresa e torna-la mais produtiva

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comentários no Facebook