Usuário

Informe abaixo os dados para a criação do usuário que será o administrador do sistema

Domínio

Crie um endereço exclusivo para sua empresa acessar o sistema de gestão MarketUP

CONTA CRIADA COM SUCESSO!

Para ativar sua conta e começar a utilizar o MarketUP, basta seguir as instruções enviadas para o e-mail abaixo, utilizado no seu cadastro de administrador.

OCORREU UM PROBLEMA!

Não foi possível, neste momento, completar sua solicitaçao e criar sua conta no MarketUP. Pedimos desculpas pelo ocorrido e solicitamos que tente novamente.

TENTAR NOVAMENTE
Crie sua conta em
1 Minuto
100% grátis

Como o Delivery pode alavancar as vendas no seu restaurante

MarketUP > Mercado  > Como o Delivery pode alavancar as vendas no seu restaurante
Como o Delivery pode alavancar as vendas no seu restaurante

Como o Delivery pode alavancar as vendas no seu restaurante

Delivery já é uma forma de aumentar as vendas e manter o contato com os clientes de seu restaurante

 

Com os recursos tecnológicos que temos à disposição nos dias de hoje, investir em tecnologia ficou muito mais fácil.

 

Pedir comida por meio do delivery, seja em casa ou no trabalho, já é um hábito comum no dia a dia de milhares de brasileiros.

 

A entrega de comida é uma tendência mundial que encontra mercado ainda mais aquecido no Brasil. Sendo, uma das grandes tendências para bares e restaurantes este ano.

 

Segundo informações do Sebrae em 2017 cerca de 1,8 mil pequenos negócios no ramo alimentício ofereciam o serviço de entregas.

 

Mas, como o mercado está aquecido os números só aumentam.

 

Segundo o site Statista, a receita global do mercado on-line de delivery de comida atingiu os US$ 82,7 bilhões em 2018, com crescimento de 17%. E a expectativa é grande, pois espera-se que até 2023 o crescimento anual seja de 10,7% até atingir os US$ 137,6 bilhões.

 

Delivery pode ser uma opção para aumentar as vendas em seu restaurante

 

O Delivery em seu restaurante  é uma forma de expandir seu negócio, além de ampliar o faturamento do seu estabelecimento.

 

Com a forte crise econômica do país o orçamento do consumidor ficou mais apertado. Logo, as visitas a bares e restaurantes cada vez menor. Por isso, adotar essa estratégia em seu restaurante pode trazer benefícios não só para você empreendedor, mas para os clientes também. Pois, assim eles evitam filas, trânsito e conseguem degustar o prato onde estiverem

 

O sistema delivery é uma forma de manter os clientes sempre por perto e ainda garantir o aumento do faturamento.

 

Delivery no seu restaurante

 

Pensando no crescimento do serviço de Delivery no mercado de bares e restaurantes , a MarketUP decidiu apostar nesta ferramenta.

 

O sistema de gestão e vendas da MarketUP atende o ramo alimentício. Além da ferramenta delivery, disponibilizamos outras funcionalidades para o seu restaurante.

 

Sabendo que o empreendedor desse segmento precisa ficar atento a diversos processos operacionais para oferecer o melhor produto ao seu cliente, a MarketUP possui ferramentas que podem ajudar.

 

Com a correria do dia a dia do estabelecimento, o dono do restaurante precisa oferecer opções variadas de cardápio . Além de lidar com uma vasta equipe que pode envolver desde os entregadores até os funcionários de cozinha.

 

Para gerenciar todas essas demandas, o sistema de gestão MarketUP faz isso de maneira simples e prática.

 

Com ele, você pode utilizar as comandas eletrônicas, cadastrar o pedido e disponibilizá-lo em impressoras diferentes em tempo real. Além de  habilitar no sistema a opção delivery e aproveitar todas as vantagens para o seu restaurante. 

 

Com isso você garante maior eficiência no processo operacional e ganha mais agilidade na hora da entrega do seu produto.

 

Quer saber mais sobre a ferramenta delivery? Acabamos de trabalhar em cima de diversas atualizações. Clique aqui.

 

Por: Tainá Almeida

 

VEJA MAIS:

 

Como reduzir custos no setor de vendas?
Cancelamento da nota fiscal eletrônica: Saiba como fazer
O que é a Indústria 4.0? Como ela pode impactar no seu negócio?

  • 31
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    31
    Shares

Comentários no Facebook