E Você, Já Fez o Diagnóstico Empresarial do seu Negócio?
O Feedback é uma das ferramentas mais importantes para o crescimento profissional de indivíduos ativos no mercado de trabalho. Através de um bom diagnóstico dos supervisores e daqueles que exercem funções de gerência e chefia na escala hierárquica de uma empresa, podemos ficar cientes sobre quais são os pontos em que precisamos melhorar e quais pontos estamos exercendo com eficiência dentro de nossas responsabilidades enquanto colaboradores de uma equipe empresarial.
Neste sentido, o Feedback é uma espécie de indicador que nos mostra se estamos percorrendo o caminho correto em nossa carreira ou se devemos corrigir nossa rota. Entretanto, quando tratamos do universo empreendedor – sobretudo em relação aos pequenos empresários – nem sempre temos a mão um Feedback. Ou seja, se você é o dono de seu negócio, quem irá lhe dizer o que precisa ser feito para melhorar sua gestão?
Para auxiliar os pequenos empreendedores brasileiros a entender em quais quesitos a gestão de sua empresa pode ficar ainda melhor o Sebrae criou a ferramenta “Diagnóstico Empresarial”. O diagnóstico é composto de quatro etapas e no fim do processo você poderá refletir sobre quais os fatores merecem maior atenção na condução do seu empreendimento, podendo também conversar com um dos especialistas do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.
Seja franco oa responder as questões da análise, pois desta forma terá um diagnóstico mais completo e preciso. “Cada pergunta e cada resposta é também um exercício de aprendizado. Ao final do primeiro questionário, você vai entender melhor o valor da boa gestão a partir de uma reflexão sobre questões práticas importantes”, explica o Portal da organização.
Para começar seu diagnóstico empresarial, basta acessar o site (aqui) e começar a responder as questões. Lembramos que você pode responder as questões a qualquer momento, retornando de onde parou quando quiser.
E então, pronto para seu Feedback?
Sebrae e MarketUP unidos pelo crescimento do empreendedorismo brasileiro
Mais uma funcionalidade está disponível no seu Sistema de Gestão MarketUP. Agora você pode entrar em contato com um consultor do Sebrae direto de seu sistema. Isso mesmo! Esclareça suas dúvidas sobre gestão direto de sua empresa sem ter que pagar nada por isso. Mais uma vantagem que a MarketUP oferece para os usuários do único ERP completamente gratuito do país.
–
Por: Redação MarketUP