Usuário

Informe abaixo os dados para a criação do usuário que será o administrador do sistema

Domínio

Crie um endereço exclusivo para sua empresa acessar o sistema de gestão MarketUP

CONTA CRIADA COM SUCESSO!

Para ativar sua conta e começar a utilizar o MarketUP, basta seguir as instruções enviadas para o e-mail abaixo, utilizado no seu cadastro de administrador.

OCORREU UM PROBLEMA!

Não foi possível, neste momento, completar sua solicitaçao e criar sua conta no MarketUP. Pedimos desculpas pelo ocorrido e solicitamos que tente novamente.

TENTAR NOVAMENTE
Crie sua conta em
1 Minuto
100% grátis

ERP: saiba o que é e tire suas dúvidas sobre

ERP: saiba o que é e tire suas dúvidas sobre

Muitas pessoas não sabem o que significa a sigla ERP, muitos gestores já devem ter ouvido falar sobre o assunto, mas afinal para o que ele serve?

Se você ocupa um cargo gerencial em uma empresa, ou é dono do seu próprio negócio, já deve ter ouvido falar de ERP. Mas você sabe o que significa esse termo ou como funciona um sistema de ERP? E para que serve esse sistema? Criamos esse post para te ajudar a acabar de vez com suas dúvidas referentes à ERP!

O que é ERP?

ERP é um sistema de gestão que integra todas as informações de uma organização em uma plataforma única. O termo é a abreviação de Enterprise Resource Planning, que em português significa Planejamento de recursos empresariais.

Na prática, um sistema de ERP une as diversas áreas de um negócio, através do armazenamento dos dados de cada setor – financeiro, estoque, reposição – e da automatização dessas informações em um único sistema.

Para que serve o sistema?

Os principais benefícios de um bom sistema de ERP residem na maior eficácia e agilidade que eles oferecem para a gestão dos processos de uma empresa, já que os dados do negócio são integrados e se comunicam entre si em processos automatizados.

Além disso, o ERP possibilita uma visão extensa sobre todas as informações da empresa, que estão centralizadas em um único ambiente capaz de lhe mostrar quadros gerenciais a qualquer momento. Outro ponto que não pode ser esquecido é o da redução dos custos de seu negócio, pois a necessidade do uso de planilhas é excluída, e desta forma, o gasto com o preenchimento dessas planilhas e com o retrabalho devido a possíveis correções é eliminado, melhorando a saúde financeira do empreendimento.

Como funciona?

Um exemplo prático: se utilizo um sistema de ERP em um pequeno comércio, ao realizar uma venda, os dados dessa venda irão se comunicar diretamente com as outras áreas do negócio, como o de estoque – que reduzirá a quantidade do produto vendido no sistema, e poderá informar quando precisarei repor o produto.

Alguns ERPs oferecem ainda sistemas para controle de PDVs (frentes de caixa).

Concluindo

O ERP é um sistema de gestão capaz de integrar todos os dados de sua empresa em uma plataforma central, possibilitando que esses dados se comuniquem de acordo com ações que você gerar em seu negócio – vendas, aumento ou redução de estoque, etc.

Suas maiores vantagens estão na diminuição dos custos gerenciais, maior agilidade nos processos, confiabilidade de dados e possibilidade de visão geral das informações da empresa. Um ERP ainda pode lhe trazer ganhos financeiros e de produtividade.

Com uma administração inteligente de dados, o sistema monitora a geração de lucros de sua empresa, e os armazena em uma plataforma única de gestão, melhorando assim a qualidade do acompanhamento financeiro de seu negócio, e trazendo aumento significativo em seus resultados – além de eliminar o tempo e o custo gasto no preenchimento de planilhas.

Conheça o ERP da MarketUP – Online, gratuito e sem limitação de uso

A maioria dos sistemas de ERP disponíveis no mercado são softwares pagos que necessitam de instalação ou oferecem limitações de uso nas opções mais baratas ou gratuitas. A MarketUP é a única empresa a te oferecer uma plataforma online de ERP completamente gratuita e sem nenhuma limitação de uso, voltado para micro, pequenas e médias empresas.

O ERP MarketUP também conta com um sistema de controle de PDV (frente de caixa) integrado, e diversas opções de customização que se encaixam em diferentes tipos de negócio.

Em caso de falha na sua conexão de internet, o PDV continuará funcionando normalmente em modo offline – tudo para que você não precise interromper as atividades de sua empresa e tenha mais independência sem precisar pagar nada por isso!

Com a MarketUP, além de tudo, você vai poder expandir os seus lucros através de vendas na internet, por meio de uma exclusiva loja virtual também integrada ao sistema.  Para mais informações sobre o ERP MarketUP, entre em contato com nossos canais de atendimento no site http://marketup.com/.

Por: João F. Barros

  • 4
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    4
    Shares

Comentários no Facebook