Facebook Inaugura Espaço em Comunidade que Terá Apoio do Sebrae
Laboratório de inovação e empreendedorismo vai capacitar empresários e quem deseja abrir o próprio negócio na comunidade de Heliópolis, em São Paulo.
O Facebook, o Sebrae e o Interactive Advertising Bureau (IAB) Brasil inauguram nesta terça-feira (17), em São Paulo, o laboratório de inovação e empreendedorismo na comunidade de Heliópolis. A iniciativa faz parte do projeto Facebook na Comunidade, que será lançando pela primeira vez no mundo aqui no Brasil. O presidente do Sebrae, Luiz Barretto, participará da cerimônia, que terá início às 8h na sede do Facebook no Brasil e vai terminar com visita guiada ao laboratório na comunidade.
O projeto busca capacitar comerciantes, prestadores de serviço e aspirantes a empreendedores para descobrirem o Facebook como plataforma de inovação e negócios, além de despertar o interesse em tecnologia por meio de diversos cursos e aulas. No novo laboratório serão oferecidos cursos de criação de anúncios no Facebook, marketing digital, finanças e gestão.
O Facebook na Comunidade faz parte do programa Facebook para Empreendedores, que trabalha o empreendedorismo em quatro pilares: comunidades, jovens, startups e orientação para negócios.
Serviço:
Lançamento do projeto Facebook na Comunidade
Data:
Terça-feira (17)
Ponto de Encontro:
Sede do Facebook no Brasil (Rua Leopoldo Couto de Magalhães Junior, 700 – 6º andar. São Paulo- SP)
Agenda:
8h: Encontro na sede do Facebook Brasil para café da manhã e van para convidados chegarem ao local
8h30: Saída para a comunidade de Heliópolis
9h30: Início do evento
11h: Visita guiada ao laboratório de inovação
12h: Encerramento
–
Fonte: Sebrae Nacional