Usuário

Informe abaixo os dados para a criação do usuário que será o administrador do sistema

Domínio

Crie um endereço exclusivo para sua empresa acessar o sistema de gestão MarketUP

CONTA CRIADA COM SUCESSO!

Para ativar sua conta e começar a utilizar o MarketUP, basta seguir as instruções enviadas para o e-mail abaixo, utilizado no seu cadastro de administrador.

OCORREU UM PROBLEMA!

Não foi possível, neste momento, completar sua solicitaçao e criar sua conta no MarketUP. Pedimos desculpas pelo ocorrido e solicitamos que tente novamente.

TENTAR NOVAMENTE
Crie sua conta em
1 Minuto
100% grátis

Porque é importante usar uma comanda eletrônica?

MarketUP > Mercado  > Porque é importante usar uma comanda eletrônica?
Comanda Eletrônica

Porque é importante usar uma comanda eletrônica?

Para você empreendedor no ramo alimentício é de extrema importância atender os clientes de maneira rápida e eficaz. Assim, é possível gerar satisfação e fidelização dos consumidores.

 Sem dúvida seu processo de atendimento precisa ser diferenciado nos fatores agilidade e organização. É nesse ponto que a comanda eletrônica entra para facilitar e promover condições para que sua equipe execute um bom trabalho.

A comanda é uma das figuras mais tradicionais de um restaurante. Porém, com as facilidades da tecnologia atender os clientes tornou-se uma tarefa mais fácil.

A Comanda Eletrônica

O estabelecimento pode aproveitar as vantagens da comanda eletrônica. Com esse modelo de comanda, o garçom anota os pedidos em uma tela sensível ao toque, normalmente em um tablet ou smartphone. Por meio desta ferramenta, há um sistema que integra totalmente o salão, a cozinha e o caixa.

Hoje em dia, muitos restaurantes ainda utilizam a comanda de papel. Segundo a ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), temos cerca de 350 mil bares espalhados pelo país. Estes estabelecimentos movimentam em torno de R$ 4 bilhões ao ano na economia. E podemos observar que grande parte desses estabelecimentos ainda trabalham com comandas de papel.

Anotar o pedido, passá-lo para a cozinha, entregá-lo ao cliente, fechar a conta e cobrar são procedimentos que fazem a comanda de papel percorrer uma verdadeira jornada, levando maior tempo de atendimento e espaço para haver erros.

A comanda eletrônica veio para reduzir o tempo e as falhas por meio da automação dos processos de atendimento do estabelecimento. Além disso, essa tecnologia reduz o gasto de papel contribuindo para um impacto positivo para o meio ambiente.

Benefícios da Comanda Eletrônica

  • Qualidade no Atendimento
  • Agilidade nas vendas
  • Redução na divergência de pedidos
  • Diminuição de fila nos caixas
  • Melhor controle das comandas em aberto
  • Customização de pedidos

 

Por: Tainá Almeida

 

VEJA MAIS:

Fluxo de caixa: o que é e como calcular o da sua empresa

4 erros graves para evitar na gestão do estoque

Tudo que você precisa saber para emitir nota fiscal

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comentários no Facebook