Empreendedorismo
07
maio

Quer se tornar um multi-milionário? Faça estas 4 coisas

O maior ganho de se tornar multi-milionário é o tipo de pessoa que você se torna

A maioria das pessoas espera uma reviravolta mágica que mudará sua vida para se tornar um multi-bilionário. Porém eles não têm o desejo de melhorarem a si mesmos, para melhorar proativamente suas próprias circunstâncias. Se tornando então um multi-milionário, moldando a realidade ao seu redor.

Você pode tentar se tornar o tipo de pessoa equipada com habilidades e habilidades para fazer coisas brilhantes. Se torne o tipo de pessoa que faz um trabalho altamente influente. Seu trabalho pode resolver problemas urgentes, melhorar a vida das pessoas e ser notado por pessoas importantes que compartilham seu trabalho não pelo seu bem, mas pelo o dos outros!

A qualidade de quem você é como pessoa, e o trabalho que você faz, está completamente sob seu controle. Mas você não pode querer que isso aconteça. Você deve se tornar o tipo de pessoa que naturalmente atrai o sucesso que você procura.

Veja, a seguir como:

1.Invista pelo menos 10% do seu rendimento 

A maioria das pessoas quer coisas que são gratuitas. Mas se você conseguir algo de graça, você raramente valoriza essa coisa. Você raramente leva a sério. Se você não está investindo em si mesmo, então você não tem papel no jogo de sua vida.

Se você não investir em seus negócios, provavelmente não fará um trabalho de alta qualidade.  Se você não investiu em seus relacionamentos, provavelmente está mais concentrado no que pode conseguir do que no que pode oferecer.

Quando se trata de auto-aperfeiçoamento, investir 10% de sua renda em si mesmo renderá um retorno de 100 vezes ou mais sobre esse investimento. Para cada real gasto em sua educação, habilidades e relacionamentos, você receberá pelo menos 100 reais em devoluções.

2.Invista pelo menos 80% do seu tempo de folga na aprendizagem

A maioria das pessoas são consumidores e não criadores. Eles estão no trabalho para obter seu salário, não para fazer a diferença.  Quando deixados à própria sorte, a maioria das pessoas também consome seu tempo. É somente investindo seu tempo que você obtém um retorno naquele tempo.

Quase todo segundo gasto em mídia social é consumido. Você não pode ter esse tempo de volta. Cada momento investido deixa você melhor. Assim como comer comida ruim, cada momento consumido deixa você pior.

3.Não trabalhe por dinheiro, trabalhe para aprender

“Quando você é jovem, trabalhe para aprender, não para ganhar” – Robert Kiyosaki

Assim como a grande maioria de seu tempo ocioso deve ser gasto com o aprendizado, também deve haver muito do seu tempo de “trabalho”.  Pessoas ricas e felizes trabalham para aprender. Pessoas mal-sucedidas e infelizes trabalham principalmente por dinheiro.

Apenas 20% da sua energia deve ser gasto fazendo o seu trabalho real. O resto deve ser gasto aprendendo, melhorando a si mesmo e descansando.  Você não se distrairá como a maioria das pessoas quando elas trabalham.

Enquanto trabalha, você pode fazer mais em poucas horas do que a maioria das pessoas faz em alguns dias.

4. Não aprenda por entretenimento, aprenda a criar mais valor

“O principal segredo para o sucesso não é o conhecimento excessivo, mas a capacidade de usá-lo. O conhecimento é inútil, a menos que seja aplicado”- Max Lukominskyi

Em nossa mídia e era da informação, há um milhão de coisas que você poderia aprender. Mas se você não colocar esse aprendizado em prática imediata, isso se tornará uma informação superficial.  Informação e conhecimento são duas coisas muito diferentes. Conhecimento e sabedoria também são duas coisas muito diferentes.

É preciso sabedoria para determinar o que você deve aprender, por que você deve aprender e quando você deve aprender.  A menos que você entenda o valor do seu tempo, você provavelmente não terá o discernimento para ignorar quase tudo enquanto aprende o que trará o maior retorno.

Fonte: Thrive Global

Autor:

MarketUP

Essas são as informações do autor que postou esse conteúdo muito interessante.