Usuário

Informe abaixo os dados para a criação do usuário que será o administrador do sistema

Domínio

Crie um endereço exclusivo para sua empresa acessar o sistema de gestão MarketUP

CONTA CRIADA COM SUCESSO!

Para ativar sua conta e começar a utilizar o MarketUP, basta seguir as instruções enviadas para o e-mail abaixo, utilizado no seu cadastro de administrador.

OCORREU UM PROBLEMA!

Não foi possível, neste momento, completar sua solicitaçao e criar sua conta no MarketUP. Pedimos desculpas pelo ocorrido e solicitamos que tente novamente.

TENTAR NOVAMENTE
Crie sua conta em
1 Minuto
100% grátis

Minha História MarketUP #2: Eduardo Coelho, da Petit Piaf Pâtisserie

MarketUP > MarketUP  > Minha História MarketUP #2: Eduardo Coelho, da Petit Piaf Pâtisserie

Minha História MarketUP #2: Eduardo Coelho, da Petit Piaf Pâtisserie

Todo empreendedor tem uma história. Sobre como surgiu o sonho de empreender, quais foram os primeiros passos, quais dificuldades enfrentou. Quando essa história envolve a MarketUP, o final é sempre feliz. Por isso, na série Minha História MarketUP, separamos seis histórias de empreendedores que encontraram em nossa ferramenta de gestão a aliada que precisavam para transformar um sonho em realidade. Neste texto, contaremos a história do Eduardo, da Petit Piaf Pâtisserie.

O café é considerado um patrimônio brasileiro. Segundo a Associação Brasileira de Indústria de Café (ABIC), 95% da população do país consome o produto, tanto em casa quanto em cafeterias e lanchonetes. Não é exagero afirmar que somos apaixonados por esse bebida. E essa paixão foi a motivadora para que o consultor de gestão Eduardo Coelho abrisse sua própria cafeteria, a Petit Piaf Pâtisserie.

Segundo Eduardo, ele sempre foi fascinado por café. Tanto que, em viagens, ele não resiste a experimentar uma nova variação de sua bebida favorita. A Petit Piaf nasceu quando Eduardo uniu sua própria paixão e experiência com as do sócio, um chef pâtissier. Hoje, ele cuida do atendimento e gestão do negócio, enquanto o sócio fica responsável pela confecção dos doces e sobremesas da cafeteria.

Como gestor experiente, Eduardo conhece muito bem os desafios de quem empreende. Mas se há algum ensinamento que ele leva consigo todos os dias, é que todo gestor deve ser obcecado por redução de custos. Assim, foi apenas uma questão de tempo para que Eduardo conhecesse o sistema de gestão da MarketUP. A possibilidade de contar com ferramentas de gestão gratuitas o atraiu na hora.

Entre os vários recursos que a MarketUP disponibiliza para bares, restaurantes e lanchonetes, o que a Petit Piaf mais usa é o PDV. Uma frente de caixa rápida é essencial para garantir a satisfação dos clientes, e Eduardo sabe disso. Afinal, um dos principais motivos para visitar uma cafeteria é a sensação de relaxamento proporcionada por um café. Um atendimento demorado colocaria tudo a perder.

Para e eminente expansão da Petit Piaf Pâtisserie, Eduardo já tem em mente o recurso que pretende usar: o controle de estoque. Afinal, quando se precisa administrar mais de uma cafeteria, contar com um sistema que avisa quando o estoque está baixo é uma mão na roda. Assim como controlar melhor as entradas e saídas de todos os produtos para oferecer serviços ainda melhores aos clientes.

Mas a contribuição do sistema de gestão não se resume apenas ao horário de funcionamento da cafeteria. Ao final do dia, os relatórios gerados ajudam Eduardo a conhecer os resultados de seu trabalho e planejar novas metas. Ter todos os dados de seu negócio em mãos de maneira simples o ajudam a focar no que realmente importa: oferecer a melhor experiência de cafeteria possível para seus clientes.

Por: Luis Carvalho

Junte-se a mais de 100.000 empresas.Comece agora a utilizar o sistema ERP MarketUP 100% gratuito.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comentários no Facebook