Usuário

Informe abaixo os dados para a criação do usuário que será o administrador do sistema

Domínio

Crie um endereço exclusivo para sua empresa acessar o sistema de gestão MarketUP

CONTA CRIADA COM SUCESSO!

Para ativar sua conta e começar a utilizar o MarketUP, basta seguir as instruções enviadas para o e-mail abaixo, utilizado no seu cadastro de administrador.

OCORREU UM PROBLEMA!

Não foi possível, neste momento, completar sua solicitaçao e criar sua conta no MarketUP. Pedimos desculpas pelo ocorrido e solicitamos que tente novamente.

TENTAR NOVAMENTE
Crie sua conta em
1 Minuto
100% grátis

Minha História MarketUP #4: Marcelo Outeda, da Pressing360

MarketUP > MarketUP  > Minha História MarketUP #4: Marcelo Outeda, da Pressing360

Minha História MarketUP #4: Marcelo Outeda, da Pressing360

Todo empreendedor tem uma história. Sobre como surgiu o sonho de empreender, quais foram os primeiros passos, quais dificuldades enfrentou. Quando essa história envolve a MarketUP, o final é sempre feliz. Por isso, na série Minha História MarketUP, separamos seis histórias de empreendedores que encontraram em nossa ferramenta de gestão a aliada que precisavam para transformar um sonho em realidade. Neste texto, contaremos a história do Marcelo, da Pressing 360.

Prestes a se casar e com um orçamento limitado, o empreendedor Marcelo Outeda fez um movimento ousado. Sua agência de Marketing e Branding, a DUO, adquiriu uma gráfica que estava prestes a fechar as portas depois de mais de 20 anos de existência. O investimento deu certo, e assim nasceu a Pressing 360, uma agência que une o digital e o impresso, e que hoje atende clientes como Outback e IBM.

Mas a nova fase do negócio trazia também novos desafios. Afinal, como começar a se organizar agora que a agência não trabalhava apenas online? Era necessário ter controle sobre tudo que entrava e saía da empresa, assim como os valores – afinal, o casamento estava cada vez mais próximo. Por sorte, a solução veio “de brinde” com o primeiro estagiário da nova empresa: uma ferramenta chamada MarketUP.

“Foi amor à primeira vista”, afirma Marcelo. “Na primeira semana (de uso), a gente conseguiu fazer o controle de contas, do que entrou em cartão, do que entrou em dinheiro, quanto custou uma folha sulfite que saiu errada, ou uma simples xérox”, conclui. Em pouco tempo, o sistema de gestão completo e gratuito da MarketUP já era usado para ajudar a administrar os principais processos internos da Pressing.

Segundo Rachel Mosqueira, coordenadora comercial da Pressing 360, o fato do sistema de gestão ser gratuito contribuiu para a escolha. Mas, ao perceber que, apesar de gratuito, o sistema oferecia tudo que um sistema pago oferecia, e muito mais, não houve dúvida sobre qual escolher. “(Com o sistema MarketUP) a gente consegue realmente ter controle da nossa empresa como um todo”, afirma Rachel.

De acordo com Rachel, o recurso do sistema de gestão mais usado na agência é o PDV. “Quando um cliente vem aqui no balcão e faz um pedido, nós vamos cadastrando o que ele está pedindo. Por exemplo, se ele quiser um cartão de visitas, a gente cadastra o modelo e finaliza a compra”, conclui. Mas, para Marcelo, esta não é a única contribuição da MarketUP para o sucesso da Pressing 360.

“(Com outra empresa) a gente teria que gastar de 20 a 25 mil reais por ano para o desenvolvimento (do sistema), sem levar em consideração mão-de-obra e ajuda”, afirma Marcelo. Mas, segundo o empresário, um dos principais fatores que separam o sistema da MarketUP de outras ferramentas é o suporte prestado. “O contato da empresa (MarketUP) com seus clientes é um dos principais diferenciais”, finaliza.

Por: Luis Carvalho

Junte-se a mais de 100.000 empresas.Comece agora a utilizar o sistema ERP MarketUP 100% gratuito.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comentários no Facebook