Usuário

Informe abaixo os dados para a criação do usuário que será o administrador do sistema

Domínio

Crie um endereço exclusivo para sua empresa acessar o sistema de gestão MarketUP

CONTA CRIADA COM SUCESSO!

Para ativar sua conta e começar a utilizar o MarketUP, basta seguir as instruções enviadas para o e-mail abaixo, utilizado no seu cadastro de administrador.

OCORREU UM PROBLEMA!

Não foi possível, neste momento, completar sua solicitaçao e criar sua conta no MarketUP. Pedimos desculpas pelo ocorrido e solicitamos que tente novamente.

TENTAR NOVAMENTE
Crie sua conta em
1 Minuto
100% grátis

Tecnologia em seu estabelecimento: Dicas para atrair mais clientes

MarketUP > Tecnologia  > Tecnologia em seu estabelecimento: Dicas para atrair mais clientes
Tecnologia em seu estabelecimento: Dicas para atrair mais clientes

Tecnologia em seu estabelecimento: Dicas para atrair mais clientes

Enquanto o digital vem crescendo, não podemos deixar de lado os pontos de venda. E por quê não usar a tecnologia ao seu favor e inovar o seu estabelecimento? As novas tecnologias podem ser a sua grande aliada na hora de procurar uma diferente maneira de olhar para o que já existe por aí.

 

Mesmo com uma crise econômica que cerca nosso país, os consumidores querem ser encantados pelas empresas. E por isso, é importante entender o seu público para compreender como eles se comportam e compram no mercado.

 

Não podemos rotular o cliente se ele só compra na loja física ou no ambiente online, pois este mesmo consumidor atualmente está presente em todos os ambientes. Isto por causa das novas tecnologias.

E é por isso que você empreendedor deve apostar neste assunto.

 

Inovando o ponto de venda

 

As pessoas gostam de novas tecnologias.  Basta sair algum modelo novo de smartphone ou até mesmo um modelo de televisão que o consumidor se interessa.

 

Então, porque não adotar ferramentas e inovações com a finalidade de deixar o seu ponto de venda mais atrativo e assim, conseguir prender a atenção do consumidor.

 

Algumas dicas que podem ajudar você neste processo:

 

 

#1- Painéis eletrônicos interativos

 

Assim você pode oferecer uma experiência diferente e prazerosa ao seu consumidor.

 

#2- Inteligência Artificial

 

Para você que vende online e possui um e-commerce, a inteligência artificial pode ser uma boa solução. Pois, através desta tecnologia é possível analisar diversos indicadores como: tempo em que a mercadoria  leva para chegar na sua loja vindo de um fornecedor, a sua duração no estoque e a melhor posição para um produto dentro do PDV.

 

#3- Pagamentos integrados

Hoje em dia, o consumidor está cada vez mais exigente. Principalmente com métodos seguros de pagamentos. Uma das coisas que passam credibilidade ao cliente no estabelecimento é as formas de pagamentos que o varejo oferece. Por isso, é outro ponto que deve ser levado em consideração já que a comodidade é um dos fatores que muitos consumidores procuram.

 

Portanto, é uma boa ideia oferecer a tecnologia NFC. Basta que o cliente autorize a compra através de seu smartphone. A MarketUP tem um parceiro de pagamentos que é o Mercado Pago. Veja mais informações aqui.

 

 

Vantagens ao seu estabelecimento

 

 

Ao adotar essas tecnologias e inovar o seu ponto de venda, sua marca ganha muitas vantagens.

 

Todo cliente quer ser bem atendido, por isso encanta-lo é uma forma de fidelizá-lo. A experiência de compra deve ir muito além da aquisição da mercadoria. Na realidade, o objetivo é tornar a compra uma vivência personalizada, capaz de emocionar o cliente. Dessa forma, o consumidor desenvolve uma afinidade com a sua marca.

 

Com o mercado acirrado, apostar em tecnologias no seu ponto de venda pode ser uma forma de se destacar diante da concorrência. Por isso, muitas empresas preferem os métodos convencionais para se destacar no mercado como divulgações via cartazes e folders. Portanto, quem prefere métodos como inteligência artificial, painéis interativos entre outros já consegue se diferenciar.

 

Além de oferecer uma boa experiência ao cliente e um ponto de venda atrativo para suas vendas, um PDV para realizar suas vendas também é outro ponto a se avaliar.

 

Com a correria do dia a dia o consumidor não tem tempo a perder. Com isso, o atendimento deve ser cada vez mais rápido, mas claro sem perder a qualidade. E pensando nisso, a MarketUP oferece um PDV que atende às suas necessidades com agilidade e qualidade.

 

Com uma ferramenta altamente tecnológica, um ponto de venda atrativo e uma boa experiência de compra ao consumidor, fique tranquilo que você terá muito mais vendas que imagina.

 

 

POR: Tainá Almeida

 

VEJA MAIS:

 

De MEI para ME: como migrar e quais são as principais diferenças
DANFE: o que é, para que serve e como gerar online
> IR 2019: Veja algumas dúvidas sobre como declarar o imposto de renda

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comentários no Facebook