Usuário

Informe abaixo os dados para a criação do usuário que será o administrador do sistema

Domínio

Crie um endereço exclusivo para sua empresa acessar o sistema de gestão MarketUP

CONTA CRIADA COM SUCESSO!

Para ativar sua conta e começar a utilizar o MarketUP, basta seguir as instruções enviadas para o e-mail abaixo, utilizado no seu cadastro de administrador.

OCORREU UM PROBLEMA!

Não foi possível, neste momento, completar sua solicitaçao e criar sua conta no MarketUP. Pedimos desculpas pelo ocorrido e solicitamos que tente novamente.

TENTAR NOVAMENTE
Crie sua conta em
1 Minuto
100% grátis

Conheça tecnologias que podem fazer a diferença em 2020

MarketUP > Mercado  > Conheça tecnologias que podem fazer a diferença em 2020

Conheça tecnologias que podem fazer a diferença em 2020

O varejo mudou e é fato que a adaptação é inevitável. É preciso acompanhar as tendências para conseguir melhores resultados para o seu negócio.

A mudança do comportamento dos clientes é evidente. A maioria das pessoas está com celular conectado nas redes sociais. Os motores de busca online determinam qual será a compra e os algoritmos mostram os perfis dos compradores. A nova revolução tecnológica impulsiona as tendências para o futuro do varejo. 

Para quem tem a própria empresa, seja ela um micro ou pequeno empreendimento, é preciso ficar bem atento às novas tecnologias e serviços que surgem a todo momento e prometem transformar o dia a dia de trabalho. Nos últimos anos, dados e aparelhos conectados à internet tomaram conta do noticiário tecnológico. E ferramentas como essas, claro, também podem ser utilizadas no seu negócio. Basta saber como aplicar e usufruir dos serviços. 

Vamos saber mais a seguir.

1. Inteligência Artificial

A Inteligência Artificial é o ramo da tecnologia dedicado a criar dispositivos digitais que simulem a inteligência humana, como a nossa capacidade de falar, interpretação, etc.

Isso pode ser explicado no varejo com o uso de chatbots, –  sistema de atendimento automático de clientes, em que o consumidor conversa com um robô- .

2. Uso do mobile

Imagine a seguinte cena: O cliente entra na loja, olha os produtos e para na frente de um item. Então, ele tira o celular do bolso e começa a pesquisar – ali mesmo – sobre aquele produto na internet.

Esse é um comportamento cada vez mais comum entre os consumidores. Isso acontece pelos seguintes motivos:

  • Com a expansão do uso dos smartphones, esse aparelho tornou-se uma plataforma muito importante para os clientes, por onde eles buscam informações que os ajudem em suas decisões de compra.
  • Além disso, pesquisar na internet antes de comprar é um passo crucial na jornada de compra da atualidade. Se o cliente não pesquisar no celular dentro da loja, provavelmente ele fará isso assim que sair dela.

Resta aos empreendedores, adaptarem-se a esse novo modelo de compra, incentivando a pesquisa na web e fortalecendo a presença da loja na internet para ser encontrado pelos clientes também no ambiente digital.

Por isso, investir em marketing digital em seu estabelecimento pode ser uma forma de modernizar seu negócio.  As redes sociais podem trazer inúmeros benefícios para a sua empresa, como maior credibilidade, além de ser uma forma de comunicação entre sua marca e seu consumidor. Além disso, você pode traçar estratégias que facilitem o marketing da sua companhia a fim de ter um bom posicionamento de sua empresa.

3. Dispositivos inteligentes no varejo

Internet das coisas é o conceito relacionado ao desenvolvimento de produtos conectados à internet. São objetos “inteligentes”, que podem acessar a web, armazenar dados, compartilhar informações e interagir com os usuários.

Essa tecnologia pode afetar o varejo de diversas formas, já que transforma os produtos da loja em verdadeiras mídias e/ou canais de comunicação.

  • Uma das maneiras mais simples de se começar a usar dispositivos inteligentes nos produtos da loja para que eles interajam com os consumidores é por meio dos beacons.
  • Os beacons são aparelhos que conseguem identificar dispositivos móveis próximos e interagir com eles – mandando mensagens, por exemplo, com informações e ofertas de algum produto da seção em que o cliente se encontra.

4. Arquivos na nuvem

Provavelmente você já deve ter colocado fotos do seu smartphone no drive do celular, não é mesmo ? Esta função é a computação em nuvem, uma maneira prática de você acessar e armazenar seus arquivos e qualquer tipo de dado através da internet. A computação em nuvem permite o acesso às suas informações, arquivos e programas de qualquer computador. Desde que, tenha acesso a uma rede de internet, pois o armazenamento não é feito em um disco rígido. Com isso, você garante maior mobilidade na sua empresa tendo acesso às informações empresariais de onde você estiver. 

5. Vendas online

Aproveitando a internet em prol da sua empresa, que tal apostar no e-commerce e migrar suas vendas para o mundo virtual? Acompanhe as tendências para o e-commerce que irão diferenciar seu negócio, além de conquistar um número maior de clientes.

E não só isso, investir em um site interativo ou em estoque organizado são dicas de sucesso para você vender mais em qualquer época do ano.

6. Automatizando processos

Vimos algumas ferramentas que podem contribuir e modernizar o seu negócio, mas você já ouviu falar de sistema de gestão ?

É um software que organiza os processos operacionais e automatiza os processos  de sua empresa. Assim, você ganha mais agilidade nas tomadas de decisão.

Com o sistema de gestão você controla toda a parte financeira, estoque, vendas e relatórios de seu negócio. E ainda consegue fazer a emissão de notas fiscais e fornecer um atendimento personalizado aos seus clientes.

Conheça alguns serviços que podem ajudar a fazer a diferença em seu negócio em 2020

 QRPOINT

Enfrentar a burocracia trabalhista de uma forma mais simples, o QRPOINT é um sistema de controle e gestão inteligente da jornada de trabalho substituindo as tradicionais formas de controle de ponto (relógio de ponto, folha de ponto, relógio cartográfico, etc). Uma alternativa segura para a empresa, que busca praticidade ao gerenciar a presença de seus funcionários. Uma tecnologia que simplifica a relação entre empresa e colaborador, ao registrar em nuvem informações como hora, Geolocalização e registro facial, em tempo real, garantindo assim a presença no local de trabalhado através de um smartphone, tablete ou computador. É fácil e seguro!

Usuário MarketUP testa grátis por 10 dias e ganha desconto especial na compra de pacotes de serviço. Saiba mais! Acesse sua conta MarketUP, clicar no menu em “UpStore”e depois em “QRPOINT” ou clicando aqui

 LINK:  https://conteudo.qrpoint.com.br/exclusivo_parceiros_marketup  

 

CONCILIADOR

Perde muito tempo controlando as vendas das diferentes máquinas de cartões que utiliza?

O nosso parceiro CONCILIADOR oferece um sistema exclusivo que confere as  vendas efetuadas por meio de cartões, verificando automaticamente se o que foi vendido, de fato, entrou no seu caixa. O sistema ainda checa as tarifas cobradas pelas operadoras e controla as antecipações de recebimentos. Com nosso parceiro CONCILIADOR você controla todas as vendas na palma da sua mão, de onde estiver – por smartphone ou tablet. Saiba mais!  [link para: ??]

LINK: https://conciliador.com.br/campanha_20180903_003/

 

OHUB

Tanto quanto ganhar agilidade no dia a dia, reduzir custos é primordial para saúde do seu negócio. A busca por fornecedores leva tempo e consome esforços. Se quer economizar com contratações de serviços não pode depender apenas de um orçamento. Com o nosso parceiro OHUB você recebe diversos orçamentos com um só pedido, sem pagar nada pelo serviço. Economize tempo e dinheiro. Peça seu orçamento agora! 

LINK: https://www.ohub.com.br/marketup   

 

 

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comentários no Facebook