Usuário

Informe abaixo os dados para a criação do usuário que será o administrador do sistema

Domínio

Crie um endereço exclusivo para sua empresa acessar o sistema de gestão MarketUP

CONTA CRIADA COM SUCESSO!

Para ativar sua conta e começar a utilizar o MarketUP, basta seguir as instruções enviadas para o e-mail abaixo, utilizado no seu cadastro de administrador.

OCORREU UM PROBLEMA!

Não foi possível, neste momento, completar sua solicitaçao e criar sua conta no MarketUP. Pedimos desculpas pelo ocorrido e solicitamos que tente novamente.

TENTAR NOVAMENTE
Crie sua conta em
1 Minuto
100% grátis

Positivo Informática

Sobre a Positivo Informática

O Grupo Positivo atua com eficiência em várias frentes do mercado empresarial e educacional brasileiro. Com a Positivo Informática – surgida em 1989 – a companhia ampliou suas iniciativas e oferece produtos focados em design, preços competitivos e inovação de primeira linha, além de incluir o ícone do ERP MarketUP Brasil em seus equipamentos voltados para empresas, contribuindo assim para o desenvolvimento do empreendedorismo no país e incentivando o aprimoramento das práticas de gestão nos micro e pequenos negócios brasileiros.

 

Parceria Positivo Informática e MarketUP

A Positivo Informática, do Grupo Positivo, é líder no mercado brasileiro de computadores há 10 anos e apoiadora fundamental da MarketUP Brasil. Uma das principais frentes desta parceria foi a inclusão do Sistema de Gestão MarketUP no pacote de serviços dos computadores Positivo voltados para empresas e diversos tipos de negócios. É isso mesmo, todo computador que atende segmentos corporativos na Positivo Informática conta com o ícone do ERP MarketUP. Esta é mais uma ação com o intuito de que os empresários conheçam nossa ferramenta, utilizem-a e, desta forma, otimizem gratuitamente a gestão do seu negócio.

Além disso, Hélio Rotemberg – fundador do Grupo Positivo e um dos maiores empreendedores do país – é um dos sócios da MarketUP Brasil. “Estamos trazendo importantes conceitos de tecnologia para os PMEs, mostrando que seu uso não depende do profundo conhecimento em informática ou grandes investimentos financeiros”, explica Rotemberg.